Festa de Nossa Senhora da Conceição 2012
Quarta-feira - 28.11.2012

sábado, 14 de abril de 2012

SEAPAC assina Convênio com o Governo do Estado

Rosalba e Dom Delson
Na manhã da última quinta-feira (12), o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários – SEAPAC, assinou convênio com o Governo do Estado, através da SETHAS, para construção de 2.800 cisternas, em 55 municípios do estado.

A solenidade, que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, aconteceu no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó. O SEAPAC, presidida pelo bispo dom Heitor de Araújo Sales, foi a vencedora da licitação realizada pela Sethas para a execução do Programa Nacional de Cisternas. Serão destinados ao programa no estado, recursos de R$ 4,774 milhões, com a contrapartida do Governo do Estado, por meio da Sethas, em convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A solenidade contou com a presença do Bispo de Caicó, Dom Manoel Delson, do Arcebispo Metropolitano de Natal Dom Jaime Vieira Rocha, dos secretários de Estado da SETHAS, Luiz Eduardo Carneiro e da SEMARH, Gilberto Jales, do Coordenador Estadual do SEAPAC Francisco das Chagas Teixeira, além de prefeitos de vários municípios da região do Seridó e Médio Oeste, lideranças comunitárias e religiosas.

Nenhum comentário: