Festa de Nossa Senhora da Conceição 2012
Quarta-feira - 28.11.2012

sábado, 14 de abril de 2012

Bispo Diocesano celebra Missa de Renovação das Promessas à Comunidade Shalom

No último dia 10 de abril, realizou-se na Capela Santa Teresinha, do Educandário Santa Teresinha em Caicó/RN, a Celebração Eucarística presididida pelo Bispo Diocesano Exmo. Revmo. Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap e concelebrada pelo Revmo. Padre Gerlúcio de Medeiros, onde se deu o rito de Renovação das Promessas Temporárias de Maria Dalva Dantas (Consagrada) e o ingresso de José Gilson dos Santos no Discipulado da Comunidade de Aliança, ambos da Comunidade Católica Shalom.

A Obra Shalom na Diocese de Caicó completou seus seis anos e Deus tem gerado frutos abundantes, tendo como números atuais (aproximados): 1 consagrada da CAl (Comunidade de Aliança), 6 consagrados da CV (Comunidade de Vida), dentre eles, um padre e um seminarista. Ainda constando de 1 Discípulo da CAl (que está indo em missão), 2 discípulos CV, 9 postulantes CAl e 14 vocacionados, além outros irmãos da CAl que estão em missão em Natal-RN e em outras partes do mundo.

A Obra Shalom da Comunidade Shalom está presente na Diocese de Caicó nas cidades de São Fernando-RN, Equador e Caicó-RN. Há vocacionados morando também em São José do Seridó-RN e Carnaúba dos Dantas-RN, e jovens participantes da Obra morando em Jardim do Seridó-RN.

Além de tudo isto, José Gison e Marília, ele discípulo e ela postulante da Comunidade de Aliança, estarão partindo em missão pelo período de dois anos: ela para Teresina/PI e ele para São Luis/MA.

Para saber mais sobre a Vocação à Comunidade Católica Shalom clique AQUI!

Para ver fotos clique nos seguintes links:
-http://www.diocesedecaico.com.br/dom-delson-preside-missa-de-renovacao-das-promessas-temporarias-de-maria-dalva-e-ingresso-no-discipulado-de-jose-gilson/

http://www.diocesedecaico.com.br/shalom-album-2/

Bendito seja Deus por tudo que Ele tem realizado!

Informações: Diocese de Caicó

Nenhum comentário: