Festa de Nossa Senhora da Conceição 2012
Quarta-feira - 28.11.2012

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Paróquia realiza mais uma obra planejada para este ano

A Paróquia de Jardim do Seridó colocou em ação mais uma obra de construção planejada pelo pároco para 2012, a sacristia da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição (foto acima), que segundo relatos históricos a mesma era maior, chegando a ocupar o mesmo espaço agora planejado, tendo como uma das utilidades, a realização das sessões da Câmara dos Vereadores no tempo que ainda o município não havia o prédio apropriado. Na oportunidade, a Matriz disponibilizará de um banheiro que ainda não havia nas estruturas do prédio religioso.

Além da Sacristia, a Reforma do Centro Pastoral Coração de Jesus (foto acima) também faz parte dos planejamentos de reformas da Paróquia jardim seridoense. O referido prédio passou meses em reforma e manutenção tendo como ajudantes os jovens da paróquia, como também maior parte das tintas foram doadas pelos paroquianos, aos quais Dênis Dantas, administrador do prédio, agradece pela generosidade e colaboração. Dentre as mudanças de cores, próximo ao Plenário João Paulo II foi construída uma praça com alguns bancos contribuindo para um lugar agradável. "À todos, a Paróquia agradece" falou o administrador.

Após estas duas reformas-construções, ficará sendo aguardada o começo da construção do altar do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, que segundo o pároco, terá um modelo derivado do antigo altar antes das mudança feitas.

Informações: Cristiforme

Nenhum comentário: