Festa de Nossa Senhora da Conceição 2012
Quarta-feira - 28.11.2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Paróquia realizou IV Assembleia Paroquial de Pastoral neste domingo

A Paróquia de São João Batista de São João do Sabugi, cujo pároco é Padre Joaquim José de Oliveira, realizou ontem, domingo, a IV Assembleia Paroquial de Pastoral que teve um número de 35 pessoas como coordenadores de pastorais e convidados atuantes na Festa do Padroeiro, São João Batista. A mesma durou durante os períodos matutino e vespertino (manhã e tarde), que foi distribuído em Missa Dominical às 07h30, Café da Manhã, reflexões de trabalho em equipe e vida pastoral, apresentações de relatórios pelos coordenadores ou membros de pastorais, grupos e movimentos paroquiais, como também a elaboração do calendário paroquial 2012.

Na oportunidade, os paroquianos celebraram o aniversário de 17 anos de vida sacerdotal de Padre Joaquim com um bolo após o momento do almoço.

A Assembleia deste ano teve como novidade a presença de membros apenas de São João do Sabugi, já que a paróquia também é responsável pela cidade de Ipueira-RN, que "este ano vai começar a caminhar com suas próprias pernas'" como disse o pároco, e terá a Assembléia de Pastoral própria. E no momento, as atividades pastorais da mesma é coordenada e acompanhada mais de perto pelo Diácono Cláudio Dantas, filho de Jardim do Seridó, que agora reside na cidade de Ipueira, facilitando a administração paroquial de Padre Joaquim.

Fotos e informações: PASCOM - São João do Sabugi

Nenhum comentário: