Festa de Nossa Senhora da Conceição 2012
Quarta-feira - 28.11.2012

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Grupo Jovem realizou o 1º encontro de 2012 neste domingo

Neste domingo (05), realizou-se no Plenário João Paulo II, às 19h, o primeiro encontro do ano do Grupo de Jovens Cristiforme. O assunto principal, permeiou sobre a chegada da Cruz da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) e o Ícone de Nossa Senhora no Rio Grande do Norte e, deu-se ênfase no modo pelo qual irá recepcionar os referidos sinais na cidade de Jardim do Seridó. Para o evento diocesano que ocorrerá dia 12 em Currais Novos-RN, nomeado nacionalmente de "Bote Fé" irão muitos jovens não só de Jardim do Seridó, mas de todas as cidades da diocese caicoense, tendo em vista que o evento será aberto ao público.

Dentre as demais decisões tomadas pela equipe, estão incluídas a confecção de faixas, a compra de girândolas, foguetões, além de inúmeras outras novidades, que serão reveladas no dia.

Durante esta semana os jovens irão divulgar nos meios de comunicação a passagem da cruz, realizar encontros celebrativos nas residências, entre outros.

O que já se pode perceber é um forte entusiasmo à respeito do dia 13, além de uma bela motivação por parte de todos que fazem parte do Grupo Jovem Cristiforme.

Nenhum comentário: