Festa de Nossa Senhora da Conceição 2012
Quarta-feira - 28.11.2012

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Padre Joaquim completa hoje 17 anos de sacerdócio

O Pároco da Paróquia de São João Batista de São João do Sabugi-RN, Padre Joaquim José de Oliveira, está neste sábado completando 17 anos de vida sacerdotal. Filho natural de Ouro Branco-RN, ele já foi o primeiro pároco de sua referida cidade natal, pároco de Jardim do Seridó-RN, estudou em Roma-Itália e agora como já foi falado é pároco em São João do Sabugi, exercendo ainda o cargo de Ecônomo Diocesano na Cúria Diocesana em Caicó-RN.

Padre Joaquim foi ordenado no dia  04 de janeiro de 1995, na Catedral de Sant'Ana de Caicó-RN, data na qual a Igreja de Jesus Cristo se rejubilava com a então ordenação sacerdotal.

A Paróquia de São João do Sabugi, rende Graças a Deus por seus 17 anos de Vida Sacerdotal, como também por ser Paróco da citada paróquia e declaram  ser um dia de festa, agradecimento e reconhecimento sincero, afirmando que ter ele como padre da comunidade é benção de Deus e sinal de sua presença viva entre os paroquianos.


Nesta mesma data, Padre Valdir Waldick (na foto acima), que exerce seu ministério em Carnaúba dos Dantas-RN, também celebra seu aniversário de vida e celebrou de forma mais forte, participando da Missa em Aparecida do Norte-SP transmitida pela emissora Tv Aparecida.

Nenhum comentário: