Festa de Nossa Senhora da Conceição 2012
Quarta-feira - 28.11.2012

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Faltam 20 dias para a Festa da Padroeira de Jardim do Seridó

A Festa da Excelsa Padroeira de Jardim do Seridó, Nossa Senhora da Conceição, está há apenas 20 dias do seu início. Este ano como todos os outros teremos o acolhimento dos peregrinos de Natal e peregrinos de São José do Seridó guiados por uma família que todos os anos participa de nossa festa, além de caminhadas, carreatas, noites dedicadas à diversos ramos da sociedade e Temas das Novenas pregados pelos Padres de nossa diocese.

De modo especial, este ano temos conosco como vigário paroquial, Padre João Júnior, que ano passado esteve conosco como seminarista estagiário e este ano pela graça de Deus já ordenado sacerdote e na alegria de ser vigário de sua terra natal.

As camisas da Festa já estão à venda com a Ir. Helena Rodrigues na casa da Congregação ou nas Missas da nossa paróquia. Faça já sua encomenda ou vá receber a sua camisa, caso já a tenha encomendado.

Façamos da Festa 2012, uma festa bonita para Nossa Senhora, Nossa Mãe e Padroeira de Jardim do Seridó. Participemos de todas as celebrações, de modo especial a Missa Solene que é o ato principal e importante de toda a Festa.

Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós que intercedemos à vós!

Nenhum comentário: