Festa de Nossa Senhora da Conceição 2012
Quarta-feira - 28.11.2012

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pároco convoca população para Missa pela Conservação da Paz e da Justiça

Hoje, dia 25, Padre Amaurilo José da Silva, pároco desta paróquia, convidou por meio da rede social toda a Comunidade Cristã à participar da Celebração da Santa Missa pela Conservação da Paz e da Justiça em tempo de eleição, que será realizada no dia 05 de outubro, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus.

Padre Amaurilo, ao se referir à vestimenta que todos devem estar, pediu "que os participantes não vistam nem vermelho nem verde, para que isso não seja motivo de provocação" e completou incentivando: "os que realmente amam Jardim do Serido e querem ser instrumento de paz e concórdia, quem realmente ama Nossa Senhora da Conceição e os querem ser testemunhas de Jesus Cristo, participem"

O reverendo ainda alerta para a participação dos Candidatos dizendo que "esse convite é dirigido especialmente aos candidatos das duas coligações que disputam as eleições em Jardim do Seridó". E terminou declarando: "Tenho escutado muitos falar em Deus e Nossa Senhora nos comícios e programas de rádio, agora é a hora de colocar-se diante de Deus e pedir pela paz em nossa cidade. Sejam todos bem-vindos!"

À todos, a Paróquia convida mais uma vez para rezarmos pela paz e a justiça na cidade Jardim do Seridó-RN.

Nenhum comentário: